Inédito

Criador de SWAT promete 5ª temporada "totalmente diferente"

Série está no Globoplay

SWAT foi renovada para sua quinta temporada e o criador do seriado, Shawn Ryan, já está trazendo algumas dicas sobre o que podemos esperar nas vindouras tramas da série. Ele prometeu algo “totalmente diferente”.

O primeiro episódio do quinto ano será dividido em duas partes e mostrará a equipe principal a caminho do México. Em entrevista ao TV Line, o criador da série disse que grande parte dessa temporada será filmada no país ao Sul dos EUA.

Outros personagens, no entanto, permanecerão em Los Angeles, enquanto Hondo está do outro lado da fronteira, fora dos Estados Unidos.

Diferente de tudo

“Conforme Hondo tenta decidir o que fazer com sua carreira, ele se vê no meio de uma reunião com um amigo, em sua casa na área rural do México”, disse o showrunner de SWAT.

Ele acrescentou que esse episódio inaugural da série “será totalmente diferente de tudo que vimos na televisão”, com um cenário montanhoso ao fundo “espetacular”.

Infelizmente, ele não entrou em muitos detalhes sobre o que podemos esperar da série. Mas saberemos mais nos próximos meses.

SWAT pode ser conferida no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.