Criador revela continuação de O Mundo Sombrio de Sabrina fora da Netflix

Showrunner quer trazer série de volta

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

O Mundo Sombrio de Sabrina pode ter acabado na quarta temporada, mas as histórias da bruxinha adolescente continuam fora da Netflix. O criador do seriado, Roberto Aguirre-Sacasa, falou sobre a continuação da série nos quadrinhos.

Ele revelou que teve de cortar uma cena a pedido da Netflix, em que Zelda diz que precisa trazer Sabrina de volta à vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A cena que filmamos e tivemos que tirar da série Netflix com Zelda é a cena exata que está na primeira edição de The Occult World of Sabrina [O Mundo Oculto de Sabrina, em tradução livre]”, disse o showrunner de O Mundo Sombrio de Sabrina ao Deadline. “Quando começamos essa série, é exatamente como terminou na série Netflix com Sabrina e Nick no doce futuro e sua família e amigos em Greendale estão tentando viver em um mundo sem Sabrina”.

“Na verdade, esse é o nome do primeiro arco de história: “Mundo sem Sabrina”. Veremos como estão seus entes queridos desde que Sabrina se sacrificou. A primeira coisa que Zelda faz é recrutar uma equipe de sua família e amigos para ir ao submundo e trazer Sabrina de volta à vida”, continuou Aguirre-Sacasa.

Série pode retornar

O showrunner de O Mundo Sombrio de Sabrina também tem outras boas notícias para os fãs. Ele tem interesse em reviver a série, ou fazer um filme sobre ela.

“Estamos sempre pensando dessa forma. Há um controle sobre o personagem agora, acho que por dois anos, e essa janela já começou. Meus planos são trabalhar nos quadrinhos e construir essa biblioteca com a esperança de que um dia possamos fazer um filme independente ou, com sorte, trazer a série de volta”.

“Eu sinto que agora é como o estágio de pesquisa e desenvolvimento da próxima iteração de Sabrina. Fiquei muito chateado que os fãs não puderam ver Sabrina reunida com sua família e amigos, que era o coração do show. Mas tenho esperança de que, com diferentes circunstâncias no futuro, seremos capazes de fazer uma Sabrina live-action para continuar”.

O Mundo Sombrio de Sabrina pode ser assistido na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio