Criadora responde fãs sobre 2ª temporada de Sex/Life

Série da Netflix é baseada na vida da autora dos livros originais

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sex/Life, da Netflix, é baseada no livro 44 Chapters About 4 Men. Esse, por sua vez, é baseado na própria vida da autora BB Easton. Depois do sucesso do seriado, ela falou sobre revisitar essas suas experiências pautadas nos seus diários.

Ao ser perguntada se ela exploraria mais os seus diários, Easton disse: “Com certeza”, indicando que há a possibilidade de mais livros a caminho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especificamente sobre a segunda temporada de Sex/ Life, a autora parece estar confiante no futuro do seriado da Netflix.

“Há muito sobre o que falar na segunda temporada e tenho grandes esperanças, por causa da resposta à série mundialmente. É a mais assistida do Reino Unido e tem sido por um tempo, então estou esperançosa”.

Mais Sex/Life a caminho

A autora acreditava que todas as suas histórias haviam sido contadas e que não havia espaço para mais, mas isso acabou mudando com o sucesso do livro e da série.

“Eu achava que já tinha escrito tudo o que poderia escrever sobre essa história e seus personagens. Mas então publiquei o livro e minha vida virou de cabeça para baixo”.

Pelo jeito, se depender de B.B. Easton, veremos bem mais de Sex/Life e do livro original futuramente. Resta aguardar para saber se o seriado será renovado para sua segunda temporada.

Sex/Life está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio