Em breve

Criadores de Cobra Kai comentam estreia da 4ª temporada na Netflix

Série deve voltar com novos episódios ainda em 2021

Durante uma entrevista com o podcast Cobra Kai Kompanion, dois dos criadores de Cobra Kai, Jon Hurwitz e Josh Heald, comentaram sobre quando os fãs podem esperar a estreia da quarta temporada. Hurwitz deu uma resposta vaga, mas insistiu que deseja dar aos fãs mais informações sobre a próxima temporada.

Ele afirmou que “às vezes” é difícil saber as datas exatas “quando você está lidando com uma empresa como a Netflix”.

“Há tantos elementos que entram na tomada de decisão sobre datas de lançamento e quando os trailers estão saindo e tudo mais”, explicou o escritor (via Heavy).

“Isso está além de nós querermos que as informações sejam divulgadas. Sempre queremos que os fãs obtenham o máximo possível, mas há todo um processo para tudo.”

Série retorna ainda em 2021

Hurwitz afirmou, no entanto, que a quarta temporada de Cobra Kai chegará em alguns meses.

“Acho que estamos confiantes de que vocês vão conseguir a nova temporada no quarto trimestre de 2021 porque o chefe da Netflix, Ted Sarandos, colocou isso no calendário”, disse o produtor executivo.

Heald então brincou dizendo que se abstém de “se envolver com qualquer pessoa sobre qualquer coisa” em relação ao marketing do seriado para que ele não dê nenhuma informação incorreta.

Ele continuou dizendo que eles têm “um plano sólido e coeso” sobre quando um trailer oficial será divulgado, bem como a data de lançamento para a quarta temporada.

“Tudo será revelado em breve. Nós sabemos algumas coisas que não podemos divulgar nesta fase”, afirmou Heald.

Hurwitz compartilhou informações semelhantes e prometeu aos fãs que “há um plano em vigor” e “há algumas coisas divertidas chegando”.

Cobra Kai está agora disponível na Netflix. Ainda não há uma data de lançamento oficial para a quarta temporada, mas tudo indica que chegará ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.