Cursed: Série com Katherine Langford, de 13 Reasons Why, é cancelada na Netflix

Série teve apenas uma temporada

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Más notícias para os fãs de Cursed: A Lenda do Lago. A série estrelada por Katherine Langford, a Hannah Baker de 13 Reasons Why, foi cancelada com apenas uma temporada na Netflix.

Segundo o Deadline, o elenco do seriado foi liberado para ir atrás de outras oportunidades. A razão por trás do cancelamento não revelada, mas possivelmente a série não atingiu a audiência esperada pela Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale apontar que a plataforma de streaming leva em conta a audiência das quatro primeiras semanas de suas séries para definir o cancelamento, ou renovação delas. A plataforma não divulga os dados, mas há companhias que analisam esse tráfego de usuários.

Dito isso, caso não seja “salva” por outra plataforma, ou canal, Cursed: A Lenda do Lago não terá uma segunda temporada.

Cursed na Netflix

A história de Cursed é focada em uma jovem chamada Nimue, que é interpretada por Katherine Langford. A garota, que é uma grande lutadora – principalmente com uma espada em mãos, se junta ao mercenário Arthur.

O objetivo da dupla é encontrar o mago Merlin. A missão é entregar uma espada ancestral para o personagem.

A estrada, porém, guarda desafios e os dois terão que combater o mal que surgir. Nimue é um novo emblema de bravura e coragem, principalmente depois de enfrentar o Rei Uther.

A série da Netflix conta com os famosos escritores Frank Miller e Tom Wheeler.

Cursed: A Lenda do Lago já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio