Reviravolta

David Harbour revela arco de Hopper em Stranger Things

Ator comenta abertamente sobre significado da história do xerife na série da Netflix

David Harbour revelou em entrevista que a morte falsa de Hopper em Stranger Things faz parte de um plano “para criar algo novo”. Ao comentar sobre o arco do xerife, o ator prometeu o que a quarta temporada da série da Netflix pode entregar.

Para ET Canada, o ator de Stranger Things comentou que a volta de Hopper tem um significado especial após a morte falsa ao fim da terceira temporada. A quarta temporada deve marcar um importante passo no arco do personagem.

“Desde o começo eu falo sobre o arco desse cara e como seria, e eles também me falaram, o que pode ser realmente tocante e motivador. Nessa temporada nós vamos preparar as coisas de um jeito particular que começa a trazer o que foi combinado em termos de construção de arco”, explicou David Harbour.

A primeira parte do arco foi Hopper superar a morte da filha, adotando Eleven para voltar a ser pai.

“Agora ele tem que ressuscitar para criar algo novo. Então, tivemos essa morte falsa e a ressurreição para vermos o que foi planejado, o que é empolgante”, completou o ator de Stranger Things.

David Harbour revela semelhança com personagem

David Harbour revelou que há grandes semelhanças entre ele e seu personagem na Netflix.

O ator conversou com o The Guardian sobre alguns dos seus problemas na vida, como alcoolismo, algo com que Hopper lida em Stranger Things. Além disso, ele também é bipolar e já pensou em tirar a própria vida.

“O que me impediu foi meu gato. Quem vai tomar conta desse gato?”, disse o astro da Netflix. “Eu também fiquei horrorizado com a ideia de morrer no meu apartamento, não ser descoberto por uma semana e o gato acabar me comendo”.

O astro, que também trabalha em Viúva Negra, da Marvel, disse que seu papel em Stranger Things veio na hora certa.

“Eu sempre esperei ter 40 anos. Mesmo quando tinha 20 anos, nunca fui muito enérgico. Faz total sentido eu não ter tido sucesso até conseguir viver na idade dos personagens que nasci para interpretar”.

Desde que apareceu em Stranger Things, o ator certamente despontou no Cinema e TV. Além do seu papel fixo na série da Netflix, ele também estrelou Hellboy e agora tem papel de destaque em Viúva Negra.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. Ainda não há data de estreia para a quarta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.