DC revela o que acontece com Liga da Justiça do Arrowverso

Grupo mais conhecido da editora volta a ser mencionado em Legends of Tomorrow

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A Liga da Justiça do Arrowverso ainda existe na DC. A revelação foi feita na sexta temporada de Legends of Tomorrow (Lendas do Amanhã), no episódio Stressed Western.

O capítulo traz o grupo de heróis tentando deter criaturas com aparência de vermes no Velho Oeste. Em um momento de pânico, Nate Heywood, o Cidadão Gládio, desabafa sobre tudo que está guardado por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem então conta que pediu um lugar na mesa da Liga da Justiça do Arrowverso. Mas, não recebeu qualquer resposta do grupo.

Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), o Arrowverso não teve nenhum grande crossover após Crise nas Infinitas Terras. Por isso, essa Liga da Justiça não foi tão tocada. Mas, agora os fãs sabem que ela ainda existe.

O grupo foi criado no fim de Crise nas Infinitas Terras. Barry Allen, o Flash, criou uma base desse grupo no laboratório STAR, com uma sala de reunião com cadeiras trazendo os símbolos de cada herói.

Após a pandemia, os fãs esperam que essa Liga da Justiça enfim tenha uma grande missão.

The Flash segura nomes importantes no elenco

Os membros do elenco original de The Flash, Jesse L. Martin, Candice Patton e Danielle Panabaker, fecharam novos acordos com a produtora da série, Warner Bros. Television, para continuar no seriado em sua vindoura oitava temporada, de acordo com o Deadline (como abordado em um artigo de Nellie Andreeva).

O trio se junta ao astro Grant Gustin, que interpreta Barry Allen/Flash, cujo contrato atual já vence na próxima temporada.

Os contratos de Martin, Patton e Panabaker terminaram no final da sétima temporada.

A CW não indicou se a oitava temporada será o capítulo final de The Flash.

Os outros dois membros do elenco original de The Flash, Tom Cavanagh e Carlos Valdes, abandonaram o elenco durante a atual sétima temporada.

Martin interpreta o detetive do CCPD, Joe West, um guardião legal de Barry Allen (Gustin). Patton interpreta Iris West-Allen, filha de Joe West e esposa de Barry Allen.

Panabaker interpreta a Dra. Caitlin Snow, uma bioengenheira que trabalha nos Laboratórios S.T.A.R.

Todos os três também interpretaram personagens alter-ego e apareceram em outras séries do Arrowverso como parte de crossovers.

The Flash teve início em 2014. A série se tornou uma das maiores audiências da CW, o que ajuda a explicar a sua longa duração.

No Brasil, The Flash está agora disponível na Netflix. O mesmo vale para Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio