Designer da Marvel explica detalhe da cena final de Loki

A primeira temporada da série terminou com uma grande surpresa

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

O designer de produção de Loki, Kasra Farahani, explicou a cena final da primeira temporada da série da Marvel, em que Loki surge em uma versão diferente da AVT, onde há uma gigante estátua de Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

Falando com o site oficial da Marvel, o designer de produção de Loki revelou por que a nova AVT é tão parecida com a anterior, com exceção da estátua de Kang.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele disse: “Queríamos confundir o público e adiar o entendimento de que era um lugar diferente, que eles estavam em uma linha do tempo diferente.”

Grande reviravolta

Sobre a estátua de Kang, o Conquistador em si, o designer de produção comentou apenas que “foi uma decisão de última hora”, dando a entender que não era parte do plano inicial que ela estivesse lá.

Como os fãs da Marvel já sabem, Jonathan Majors aparecerá como Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, com estreia marcada para 17 de fevereiro de 2023. Mas com essa grande revelação do final da primeira temporada de Loki, é possível que ele também marque presença na segunda temporada da série, já confirmada.

Loki está agora disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming e conferir a série da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio