Publicidade

Oficial

Dexter volta em teaser de revival e série ganha data de estreia

Seriado teve painel na edição virtual da San Diego Comic-Con e trouxe confirmações importantes

Publicado por Bruno Tomé

25/07/2021 17:48

Em painel na edição virtual da San Diego Comic-Con, o Showtime confirma a estreia do revival de Dexter para o dia 7 de novembro. Além disso, um teaser com a volta de Michael C. Hall ao papel foi revelado.

O teaser mostra o que aconteceu com Dexter após o fim da série original. O serial killer está trabalhando em uma loja de armas, além de também aparecer como um lenhador.

Com uma nova identidade, o protagonista se escondeu em uma pequena comunidade. O que é indicado é que um caso conectado com o passado de Dexter surgirá.

Veja abaixo o teaser do revival, que ganha o título de New Blood, colocado ao fim do painel da Comic-Con.

A volta de Dexter

Originalmente, a série teve oito temporadas, com a última exibida em 2013. Agora, o novo ano de Dexter terá 10 episódios.

Para alegria dos fãs, a dupla que transformou Dexter em um sucesso volta. Michael C. Hall novamente viverá o protagonista, enquanto Clyde Phillips retorna como showrunner.

A nova temporada deve mostrar o que aconteceu com Dexter após o fim da oitava. O protagonista tinha decidido viver como um solitário após todos eventos do seriado.

No Brasil, os fãs podem rever Dexter no UOL Play, Globoplay e no Amazon Prime Video. Como citado antes, a nova temporada, em formato de série limitada, chega em 7 de novembro de 2021 nos EUA.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir Dexter.

Publicidade