Diretor de The Witcher diz que Henry Cavill “podia ser político”

Stephen Surjik contou como é trabalhar com o ator de Geralt na série da Netflix

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephen Surjik, diretor de The Witcher, diz que Henry Cavill, o Geralt na Netflix, tem um jeito especial de tratar as pessoas no set. Para o profissional, o ator “podia ser político”.

O diretor comanda os dois primeiros episódios da segunda temporada. Em entrevista para Brigade-Radio-One, Surjik contou como é trabalhar com Henry Cavill.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele aparece na hora, com o figurino, na marca dele e sabendo todas falas. Ele sabe toda história de fundo, o que vem antes, o que vem depois e o que ele vai precisar. E ele sabe tudo que quer perguntar, nos faz falar sobre tudo e nos deixa mais fascinados pelo processo”, contou o diretor.

Basicamente, é um sonho para um cineasta ter um ator como Henry Cavill. Além da responsabilidade, o astro de The Witcher foi elogiado por ser sincero e tentar sempre resolver as situações de maneira transparente.

“Ele vai direto ao ponto, toca no assunto de forma objetiva. Se é uma discussão, uma cena ou uma oportunidade, ele vai ir direto ao ponto”, completou o cineasta.

“Podia ser político”, diz diretor

Além disso, Henry Cavill “sabe o nome de todo mundo no set”, conforme conta Surjik. O diretor da Netflix também notou como o ator de The Witcher faz questão de cumprimentar todos, mesmo sendo uma grande produção.

“Se ele vê alguém novo, ele dá um jeito de ir conhecer a pessoa, ‘Quem é esse?’. Ele vai e se apresenta, ‘Hey, eu sou Henry, o que você faz?’, e ele conversa com a pessoa. Ele é incrível. Muito bom. Ele podia ser político”, destacou ainda o diretor.

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda não tem previsão oficial de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio