Detalhe

Diretora diz que fãs deveriam reconhecer nave que aparece no fim de Loki

Kate Herron ficou surpresa que os espectadores da Marvel não comentaram sobre a aparição

A diretora de Loki, Kate Herron, afirma que os fãs da Marvel deveriam ter reconhecido a nave que aparece no capítulo final no Disney+. Apesar de ser uma homenagem para Contato, de 1997, o veículo também seria uma referência do MCU, conforme a própria cineasta.

A nave, por hora, apenas levanta teorias entre os fãs. Alguns dizem que é a nave do Quarteto Fantástico, enquanto outros acham que é dos Vingadores ou dos Guardiões da Galáxia.

A referência de Contato são os buracos negros que se encontram no espaço. Para tudo ficar mais interessante, Kate Herron e a produção de Loki decidiram adicionar a nave da Marvel.

“Nós pensamos, ‘Como podemos fazer uma homenagem para Contato, mas colocando algum sabor do MCU?’. Então, foi pegando algum… Quer dizer, as pessoas devem olhar para nave, elas vão reconhecer. Esteve em alguns lugares”, comentou a diretora ao CinemaBlend.

Sem confirmar de quem é a nave, ela permanece como um mistério em Loki. Relembre abaixo.

Loki tem todos episódios no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e mais filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.