Esquecidos

Dois personagens são prejudicados no final de Atypical

Série da Netflix parece ignorar dois personagens

Alerta de spoilers

A temporada final de Atypical na Netflix encerrou a série de maneira bastante emocionante, com Sam viajando para a Antártida junto do seu pai. Apesar disso, a série acaba prejudicando dois personagens: Evan e Julia.

Evan é o ex-namorado de Casey. Eles ficaram um tempo juntos e ele a ajudou bastante. Mas tudo foi pelos ares quando Casey se apaixonou por Izzie.

A quarta temporada lida com ela explorando sua bissexualidade depois de deixar o namorado, mas ela tem problemas com rótulos e com todo o processo de ajuste. Infelizmente, Casey acaba ficando deprimida com toda a pressão em sua vida.

Ainda assim, eles somente conversam por mensagem de texto apenas uma vez durante toda a temporada, apesar dele trabalhar com o pai dela. Ele chega a perguntar sobre ela algumas vezes, mas a série gradualmente trata dele como se nem existisse.

Casey acaba conseguindo ajuda de Abby em Atypical, o que soa estranho, por conta dela ser uma personagem menor na série. Com isso, Evan é relegado a segundo plano.

Outra personagem esquecida de Atypical

Julia, a outra personagem prejudicada por Atypical é terapeuta de Sam e a mulher de quem ele gostava na primeira temporada. Ele largou Paige para correr atrás de Julia. Ela manteve contato com o garoto e continuou a dar conselhos para ele.

Ela e Elsa também ficaram próximas uma da outra, enquanto o marido de Julia a deixou para cuidar de Hanzo, o filho deles. Elsa passou por algo parecido quando Doug a abandonou depois de Sam receber seu diagnóstico.

Com o casamento de Doug e Elsa mais bem resolvido, eles não precisavam mais de Julia, além de guiar Sam. Isso embora outros personagens também precisassem dela.

Julia, no entanto, aparece somente em uma cena na qual Sam precisa de ajuda para fazer uma pesquisa na escola. Ela ter sido ideal para a preparação da viagem de Sam e a Netflix não faz uso da personagem apropriadamente.

As quatro temporadas de Atypical estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.