Falta pouco

E Se?: Homem de Ferro volta em trailer de série da Marvel

Realidades alternativas no seriado do Disney+

A Marvel lançou o trailer da animação E Se… ?. A série do Disney+ mostrará realidade alternativas com grandes mudanças em eventos e personagens de destaque do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), incluindo Homem de Ferro, Capitão América e mais.

Logo no trailer podemos ver várias dessas mudanças, como na origem do Homem de Ferro. Na série, vemos ele sendo resgatado por Killmonger, vilão de Pantera Negra. Com isso, ele nunca passa pela experiência que muda sua vida na caverna no Oriente Médio.

Além disso, vemos a agente Carter como Capitã Carter, usando o escudo do Capitão América, Pantera Negra como Senhor das Estrelas, e mais.

“Entre no multiverso de infinitas possibilidades. A primeira série animada da Marvel Studios, E Se…?, começará a ser lançada em 11 de agosto, com novos episódios às quartas-feiras no Disney+”, diz o tuite da Marvel Studios.

Além disso, um pôster do seriado foi revelado. Veja o trailer e o cartaz, abaixo.

E Se…? no Disney+

E Se…? é uma das séries mais aguardadas do Disney+ e promete trazer histórias bem diferentes do que estamos acostumados a ver no MCU.

A produção é comandada por Ashley Bradley (Caçadores de Trolls) e o roteiro é produzido por Bryan Andrews (Vingadores: Ultimato).

E Se…?, ou What If…?, reimagina os eventos de cada um dos 23 primeiros filmes do MCU, o que significa que a animação terá um episódio para cada longa. 

A animação da Marvel chega ao Disney+ em 11 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.