Bastidores

Elenco de Sex/Life revela os desafios para gravar cenas de sexo

Série da Netflix tem Sarah Shahi e Adam Demos nos papéis principais

Sex/Life é, sem sombra de dúvidas, uma das séries mais quentes da Netflix. Para gravar as cenas mais eróticas da produção, atores precisaram se preparar muito, tanto no campo físico quanto no emocional. Por isso, a série contou com profissionais especializados apenas na condução desses momentos.

A produção traz Sarah Shahi (Person of Interest) como Billie, uma dona de casa excitada que se esforça para se tornar uma esposa devotada e mãe cuidadosa enquanto anseia pelas loucuras e aventuras de sua juventude.

A maioria das cenas eróticas de Sex/Life acontecem entre Sarah Shahi e Adam Demos, o intérprete de Brad. Após se conhecerem na série, os atores começaram a namorar na vida real.

O site Newsweek revelou tudo que os astros já falaram sobre as gravações das cenas de sexo de Sex/Life; confira abaixo.

As cenas mais quentes de Sex/Life

Em uma entrevista ao Extra TV, Sarah Shahi brincou, afirmando que “se sentia assustada todos os dias” pela gravação das cenas eróticas.

“Foi um papel muito interessante, já que eu nunca havia tido a oportunidade de ser exposta dessa forma, fisicamente e emocionalmente”, comentou a atriz.

Em outra entrevista, dessa vez com a Refinery 29, Shahi também falou sobre a gravação das várias cenas de sexo, e o impacto em sua carreira.

“Eu tive tantas cenas de nudez seguidas, que no final já estava pensando que um corpo é apenas um corpo. Mas a parte da intimidade é sempre de agitar os nervos”, comentou a estrela.

Segundo Shahi, a série foi essencial para seu processo de autoconhecimento, e deve influenciar a maneira como encara a vida.

“Eu pude me conhecer de uma maneira mais espiritual, mais sexual. Por causa disso, fiquei menos inibida comigo mesma”, afirmou Shahi.

A atriz falou também sobre a relação do conceito de sexualidade e maternidade, algo que não aparece muito em séries ou filmes.

“Eu sou uma mãe, e na vida real, essas partes não somem. Só porque você é uma mãe, não significa que não pode ser também uma deusa do sexo. Espero que as mulheres percebam que a nossa performance sexual não deve ser jogada fora. Temos que ser valorizadas e honradas por nossos parceiros”, explica a atriz.

Adam Demos, o intérprete de Brad, também mostrou tudo em Sex/Life. O personagem protagoniza a cena mais memorável da série, um nu frontal que aparece no terceiro episódio.

“Nós ensaiamos muitos para garantir que todos entendêssemos o que cada um deveria fazer nessas cenas. Por isso, ficamos bastante confortáveis. No final das contas, era como uma coreografia”, afirmou o ator.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o ator falou também sobre a cena do nu frontal, afirmando que não utilizou um dublê para a cena.

“Para mim, foi tudo tranquilo. Você lê o roteiro e sabe no que está se metendo. Eu nunca aceitaria atuar em uma série e mudar de ideia sobre uma cena no último minuto”, comentou o astro.

No papo com o site, o ator também elogiou o trabalho da coordenadora de intimidade que trabalhou no set de filmagens.

“Com a presença da coordenadora de intimidade, todos nos sentimos bem mais seguros”, afirmou Demos.

Sex/Life está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.