Romance

Elite: Atriz conta o que esperar de Rebe e Mencía na 5ª temporada

Série da Netflix já está sendo filmada

Alerta de spoilers!

Um dos pontos altos da quarta temporada de Elite é o relacionamento de Rebe e Mencía. A atriz Claudia Salas, que vive Rebeka na série da Netflix, contou sobre o que podemos esperar no quinto ano do seriado.

No canal oficial de Elite no YouTube, a atriz deixou claro que elas ainda tem bastante história pela frente. Ela disse que sua personagem está apaixonada de verdade.

“Rebeka abandonou toda aquela parte sombria e é uma Rebeka nova. O que ela quer é terminar o curso e começar a vida adulta”, disse Claudia Salas.

“É muito bonito porque é a primeira vez que vemos Rebeka realmente apaixonada e, principalmente, sendo correspondida”.

O vídeo em questão pode ser assistido, abaixo.

Amor saudável

A atriz também falou sobre que tipo de história queriam contar nessa quarta temporada, que vai além de apenas um simples romance entre as duas personagens de Elite.

“Tentamos contar uma história de amor saudável. Elas são amigas, são companheiras, se divertem muito juntas. Mas, no final, como em tudo na vida, acontecem coisas com elas. Mas o amor é forte e sempre triunfa”.

Com isso, a atriz confirmou que veremos mais da história de amor entre Mencía e Rebeka no quinto ano de Elite. As gravações dessa temporada já estão acontecendo.

A quarta temporada de Elite, assim como as anteriores, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.