Elite: Cena de Rebe e Mencía foi difícil de gravar por motivo nojento

Atriz estava doente durante a gravação da cena

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das melhores cenas da quarta temporada de Elite, da Netflix, é um momento de romance entre Rebeka e Mencía. A atriz Martina Cariddi, revelou que não foi muito fácil de gravar.

A atriz da Netflix revelou ter ficado doente nesse dia e que o processo foi bastante estranho para gravar a cena que envolvia beijo. Isso porque ela poderia passar a doença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós realmente queríamos fazer aquela cena. Ela é muito bonita e muito emotiva, e fiquei desanimada muitas vezes. Então, no dia em que íamos gravar, fiquei muito mal. Tive angina e 38ºC de febre, mas precisava ser filmada”, disse Cariddi.

“O médico disse-nos que não podíamos nos beijar, porque podia ser contagioso. Foi uma grande catástrofe. Embora o que as enfermeiras decidiram foi que nós lavássemos a boca antes de cada beijo. Eles eram um pouco… desagradáveis”, continuou a atriz de Elite.

Felizmente, no fim, parece ter dado tudo certo. Esse problema dos bastidores acabou não transparecendo na cena em si.

Elite na Netflix

Inicialmente, a quarta temporada de Elite seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio