Elite: Com novo visual, atriz revela os bastidores da 5ª temporada

Martina Cariddi, Manu Rios e Carla Díaz viajaram juntos entre as gravações da série da Netflix

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Elite, Martina Cariddi interpreta Mencía, uma das novas personagens da quarta temporada. A atriz, recentemente, trocou o cabelo preto por madeixas ruivas, e revelou em uma entrevista as expectativas para a 5ª temporada da série e os bastidores da produção espanhola.

Na quarta temporada de Elite, Mencía protagonizou uma das tramas mais importantes. A história da personagem abordou a exploração sexual de menores, e ocasionou uma das grandes mortes dos novos episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto com Martina Cariddi, entraram na quarta temporada de Elite os astros Manu Rios, Pol Granch e Carla Díaz.

Veja abaixo o que a atriz revelou sobre a 5ª temporada de Elite em entrevista ao site espanhol Sensacine.

Os bastidores da 5ª temporada de Elite

Recentemente, os atores Manu Rios, Carla Díaz e Martina Cariddi embarcaram em uma viagem para Ibiza.

Embora a Netflix ainda não tenha confirmado, as férias dos atores indicam que as gravações da quinta temporada, que estavam acontecendo até junho de 2021, chegaram ao fim – ou foram interrompidas.

Martina Cariddi postou várias fotos da viagem em seu Instagram. Nas imagens, a atriz espanhola aparece com os cabelos pintados de ruivo. Confira as imagens abaixo.

“Obrigados, companheiros!”, escreveu a atriz em uma foto com os outros integrantes do elenco de Elite.

Como as imagens também mostram atores que não fazem parte do elenco da quarta temporada, tudo indica que a viagem realmente aconteceu durante ou após as gravações do quinto ano.

Os personagens Ari, Patrick e Mencía, interpretados respectivamente por Carla Díaz, Manu Rios e Martina Cariddi estão confirmados na quinta temporada da série, após causarem grandes confusões no quarto ano.

Philippe, o personagem interpretado por Pol Granch, também está confirmado na quinta temporada de Elite.

O que esperar da 5ª temporada de Elite?

Tudo indica que parte do elenco original de Elite deve retornar nos novos episódios. Itzan Escamilla (Samuel), Miguel Bernardeau (Guzmán), Arón Piper (Ander), Omar Shana (Omar), Claudia Salas (Rebeka) estão quase 100% confirmados na nova temporada.

Quem não deve retornar é Andrès Velencoso, o intérprete de Armando, já que o personagem morre no episódio final da quarta temporada.

Elite 5 também contará com dois novos atores no elenco: Valentina Zenere e André Lamoglia (vistos na foto acima).

Zenere é argentina, mas André Lamoglia é um ator brasileiro. O jovem é conhecido principalmente por sua performance na série Juacas, exibida pelo Disney Channel.

Como a quarta temporada de Elite acabou de estrear, os fãs ainda terão que esperar um bom tempo para o lançamento do quinto ano.

Tudo indica que os novos episódios chegarão à plataforma em meados de 2022. A Netflix ainda não confirmou o fim das gravações do quinto ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio