Elite: Relação de atores na vida real deixa final da 4ª temporada mais emocionante

Estrelas são melhores amigas, o que adiciona uma camada a mais em série da Netflix

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

No final da quarta temporada de Elite, Ander e Guzmán deixam Las Encinas e podem estar saindo da série da Netflix. A despedida fica mais emocionante porque Miguel Bernardeau, Claudia Salas e Georgina Amorós são melhores amigos na vida real.

A revelação foi feita ao BuzzFeed da Espanha. Bernardeau e Georgina Amorós compartilharam a informação com o site. A dupla afirmou que todos saíam muito nas temporadas anteriores, mas o que se manteve foi o forte laço entre o trio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores de Elite afirmaram que foi muito divertido gravar o curta de Histórias Breves dos personagens deles.

“Foi incrível e foi a gravação mais divertida que eu já estive. Nós três somos muito, muito, muito amigos na vida real. Foi hilário. Ficávamos rindo em todas cenas. Amamos fazer porque também foi uma oportunidade de estar em Elite, mas de forma diferente”, contou Georgina.

Essa camada a mais com certeza deixa o final da quarta temporada de Elite mais emocionante, ainda mais sem o destino de Guzmán estar completamente confirmado.

Elite está com quarta temporada na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio