Publicidade

Ossos do ofício

Ellen Pompeo revela como marido reage às cenas de beijo em Grey’s Anatomy

Em alguns relacionamentos, como com personagem de Patrick Dempsey, a atriz também teve cenas mais quentes

Publicado por Bruno Tomé

29/07/2021 08:53

Ellen Pompeo revela que o marido Chris Ivery ficava com ciúmes das cenas de beijo dela em Grey’s Anatomy. O sentimento era ainda mais forte quando os momentos eram com Derek, personagem de Patrick Dempsey.

Para InStyle, a atriz de Meredith comentou como foi o começo da relação. Para a famosa, foi o momento mais difícil para Ivery.

“Pobre cara, não sabia onde estava se enfiando. Eu lembro que no começo era muito difícil para ele. Ele dizia, ‘Isso não é o que concordei. Você vai para o trabalho e fica beijando aquilo. Eu gosto de Patrick Dempsey, ele é um bom cara e tudo mais, mas sério?'”, relembrou Ellen Pompeo sobre o que o marido dizia.

No fim das contas, Ivery se acostumou com as cenas de Meredith e Derek em Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy tem data para 18ª temporada

Após o término da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, a série revelou quando ocorrerá o lançamento do seu 18º ano. A série médica retornará em 30 de setembro, nos EUA.

O anúncio foi feito por meio de publicação no Instagram, que mostra Seattle, onde a série se passa (embora seja prioritariamente gravada em Los Angeles).

“Meu batimento cardíaco está acelerando, porque Grey’s Anatomy retorna em 30 de setembro na ABC!”, diz a publicação no Instagram oficial da série.

Ainda é incerto quantos episódios a 18ª temporada terá. Além de Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr, os últimos membros do elenco original, retornam para esse novo ano.

Eles serão acompanhados por Kevin McKidd, Camilla Luddington, e Kim Raver. Inúmeros atores deixaram o seriado no ano anterior, como Jesse Williams e Giacomo Gianniotti.

Grey’s Anatomy está na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay, além de ser exibida no canal Sony. Veja abaixo o post de anúncio.

Publicidade