Em Cobra Kai, ator consegue o que queria desde os anos 1980

William Zabka ganha novas oportunidades na série da Netflix

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Zabka pode ter ficado famoso nos anos 1980 graças a Karatê Kid, mas ele costuma interpretar vilões nos filmes. Cobra Kai, da Netflix, muda isso e ele finalmente conseguiu o que sempre quis nesses filmes oitentistas.

Ao interpretar antagonistas, ele não tinha a oportunidade de interpretar uma cena de romance, como fez na série da Netflix. Por isso, ele está grato aos criadores do seriado por essa oportunidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha coisa favorita da terceira temporada temporada, naquele episódio do retorno de Ali Mills, foi no final, quando desço correndo escada abaixo para dizer a Carmen que a amo”, disse Zabka. “Ali diz que é precisa encontrar sua vida e nós damos um abraço. Em seguida, a música do Journey é tocada”.

“Eu olhei para Jon Hurwitz ”, disse Zabka, referindo-se a um dos criadores de Cobra Kai. “’Como é possível que Johnny Lawrence e eu tenhamos esse momento romântico de um filme dos anos 1980 com esses dois personagens, de terno branco e tudo mais?’. Foi emocionante e ótimo de interpretar. Os caras estão escrevendo coisas incríveis. É uma alegria fazer isso. Você tem que apenas confiar e mergulhar nisso”.

Nova oportunidade

William Zabka explicou que nunca teve momentos assim nos seus filmes, visto que era o vilão deles. Ele cita cenas como a do fim de Karatê Kid, quando Johnny é vencido por Daniel LaRusso.

“Meus momentos nos filmes dos anos 1980 sempre foram levar um chute na cara, um soco na minha cabeça ou uma cãibra muito forte”, disse Zabka. “Então, ter um momento em que eu tenha um pouco de romance, é incrível”.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix. O quarto ano deve chegar ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio