Eu Nunca: Atriz de Devi quer mudança na 3ª temporada

Maitreyi Ramakrishnan conta o foco que personagem dela poderia ganhar na Netflix

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maitreyi Ramakrishnan, a atriz de Devi em Eu Nunca, quer uma mudança na possível terceira temporada na Netflix. A artista quer ver os interesses da protagonista e a jornada com outros personagens ganhando destaque.

Na segunda temporada, Devi fica presa basicamente em duas tramas. A personagem precisa escolher entre Ben e Paxton, o que a leva a um plano polêmico, e ainda precisa lidar com a mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na visão da atriz, todo esse drama afastou Devi de outros lados da personagem, que para ela, poderiam ser explorados em uma terceira temporada na Netflix.

“Ela tem 15 anos e tem todo o mundo na frente dela. Tem muito para explorar. Eu acho que seria legal ver os interesses dela na jornada que ela tem, ou novas pessoas que ela pode conhecer. Todo mundo adora o drama, mas também tem a jornada com as amigas dela. Eu acho que são aspectos legais para ver”, explicou a atriz de Eu Nunca ao Collider.

Eu Nunca está com duas temporadas na Netflix

Eu Nunca é uma criação de Mindy Kaling, a Kelly Kapoor de The Office. A série conta a história de Devi Vishwakumar, uma adolescente hindu-americana cujo pai morre durante seu primeiro ano de ensino médio e deixa repercussões importantes em sua vida pessoal.

Começando o novo ano, tudo que Devi quer é ser popular e respeitada, além de encontrar um namorado. A jovem se envolve em um relacionamento com Paxton Hall-Yoshida, um dos garotos mais cobiçados da escola. O personagem é interpretado por Darren Barnet, que surpreendentemente está chegando na casa dos 30 anos.

O elenco da série se completa com Lee Rodriguez e Ramona Young, que vivem respectivamente Fabíola e Eleanor, as melhores amigas de Devi.

Outra parte interessante de Eu Nunca é a trama de Kamala, a prima de Devi que se prepara para um casamento arranjado.

A série da Netflix é baseada levemente nas próprias experiências de Mindy Kaling na adolescência, e mesmo não colocando o choque das culturas indianas e americanas em foco principal, oferece um olhar sensível sobre essa minoria étnica na América.

Eu Nunca tem duas temporadas disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio