Contém spoilers

Eu Nunca: Explicamos o final da 2ª temporada da série da Netflix

Novos episódios terminam com Devi e Paxton em clima de romance

A 2ª temporada de Eu Nunca termina com desenvolvimentos importantíssimos na trama da protagonista Devi. A personagem finalmente soluciona seu triângulo amoroso com Ben e Paxton no baile da escola, optando por ficar com o atleta bonitão.

Os novos episódios de Eu Nunca abordam principalmente os reflexos da morte do pai de Devi na trama da protagonista, a reação da mãe da personagem aos seus primeiros desenvolvimentos amorosos e a carreira de sua prima Kamala.

No final da 2ª temporada de Eu Nunca, Paxton finalmente assume seu relacionamento com Devi – mas a felicidade do casal pode terminar em breve.

O site Netflix Life revelou tudo que acontece no final de Eu Nunca; confira abaixo.

O desfecho de Eu Nunca na Netflix

Devi decide pular entre Ben e Paxton no início da segunda temporada, graças à sugestão inocente da amiga Fabiola, que incentiva a protagonista a “namorar os dois”.

Quando a relação da personagem com Ben e Paxton é revelada, Devi acaba perdendo os dois namorados, mas reata sua relação com Paxton no final da temporada.

Ben começa a namorar Aneesa – interpretada por Megan Suri – a nova aluna da escola que prova para Devi que “é possível ser indiana e popular”.

Devi fica muito enciumada pela relação de Ben com a nova estudante, o que influencia a trama do episódio final da série.

Ben, por outro lado, fica sabendo dos sentimentos de Devi por ele, mas decide não reatar sua relação com a protagonista.

Paxton termina com Devi na festa em sua casa, quando a verdade sobre a relação da protagonista com Ben é revelada. O nadador acaba sendo atingido por um carro, e tem o braço quebrado.

Devido à mentira de Devi, as esperanças de Paxton de entrar na faculdade com uma bolsa atlética são completamente despedaçadas.

Os dois, no entanto, continuam estudando juntos, e Devi ajuda Paxton a melhorar suas notas.

Ao final da segunda temporada, Paxton descobre que ainda têm chances de entrar na faculdade com suas novas notas, obtidas com a ajuda de Devi.

O personagem vai até o baile da escola para encontrar Devi, e se depara com a pretendente deixando o evento.

Nesse momento, Paxton finalmente reata o relacionamento com Devi e assume oficialmente seu relacionamento com a protagonista.

Os dois entram juntos na escola, pela primeira vez, como um casal, e dançam juntinhos uma música de Kylie Minogue.

Mas será que a relação de Paxton e Devi vai perdurar em uma possível terceira temporada? Vale lembrar que o atleta tinha vergonha de ser visto em público com a protagonista.

A Netflix ainda não renovou Eu Nunca para a 3ª temporada. O 2º ano da série já está disponível na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.