Vem aí

Eu Nunca retorna na Netflix mais inteligente, engraçada e sexy

2ª temporada da divertida série estreia na plataforma em 15 de julho

Grande sucesso na Netflix em 2020, a série Eu Nunca está prestes a retornar. Os novos episódios devem mostrar a protagonista Devi escolhendo entre os pretendentes Paxton e Ben – basicamente entre a sedução e a inteligência – em uma trama cada vez mais inteligente, engraçada e sexy.

A primeira temporada de Eu Nunca estreou na Netflix em 27 de abril de 2020, e introduziu para o mundo a protagonista Devi, uma estudante hindu-americana que luta para equilibrar duas culturas tão diferentes, ao mesmo tempo em que lida com a morte do pai e vive as tradicionais experiências do ensino médio.

Em seus 28 primeiros dias de exibição na Netflix, a produção foi assistida por mais de 40 milhões de contas, classificando-se como um grande sucesso nos Estados Unidos, Índia, Brasil, França e Canadá.

O sucesso da produção proporcionou rapidamente a produção de uma segunda temporada, que estreia na plataforma em 15 de julho.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, as showrunners Mindy Kaling e Lang Fisher e a estrela Maitreyi Ramakrishnan falaram sobre o triângulo amoroso da protagonista, os novos personagens e o sucesso da primeira temporada.

Grandes novidades na 2ª temporada de Eu Nunca

“Você passa a perceber que pode contar histórias sobre uma minoria pouco representada para uma audiência cada vez maior. Não importa o quão velho você veja, o quão complexa seja sua identidade, vai conseguir se identificar com algo na nossa série”, comentou Bela Bajaria, a dirigente da programação global da Netflix.

Tudo começou com os livros de Mindy Kaling. Há alguns anos atrás, os executivos da Netflix procuraram a atriz e roteirista de The Office com o convite para produzir uma série sobre suas experiências pessoais.

“Escolhi não usar minha própria infância como base, já que não queria produzir algo ambientado nos anos 80 ou 90. A minha intenção era produzir uma série sobre os jovens da atualidade”, comentou a artista.

Para a escalação da protagonista Devi Vishwakumar, as produtoras da série optaram por uma atriz iniciante, disposta a trazer autenticidade ao papel principal.

“A nossa intenção sempre foi escalar alguém que fosse super autêntica. Não queríamos uma estrela de Hollywood, ou alguém que tivesse passado pela Disney. Quando trouxemos Maitreyi para Los Angeles, ela foi extremamente engraçada e genuina”, comentou Lang.

Uma das novidades da 2ª temporada de Eu Nunca é a introdução do Dr. Chris Jackson, personagem que deve agitar a trama de Nalini, a mãe de Devi.

O novo personagem é interpretado pelo ator e rapper Common, conhecido por filmes como John Wick 2, Esquadrão Suicida e Ava.

Além disso, a nova temporada contará também com a personagem Aneesa, interpretada por Megan Suri, uma nova garota da escola de Devi, que prova que é possível ser indiana e popular.

“A Aneesa é muito atlética, charmosa e tranquila. Todos gostam dela. Ela também é muçulmana”, afirma a produtora Lang Fisher.

Nas tramas dos personagens recorrentes, Fabiola deve explorar melhor seu relacionamento com Eve, Eleanor vai ganhar um novo interesse romântico e Kamala sofrerá com dificuldades na vida profissional.

Paxton, por sua vez, vai ganhar um episódio focado inteiramente em sua trama, assim como aconteceu com Ben na primeira temporada.

“Foi muito legal mostrar um lado mais profundo do Paxton, além de sua barriga de tanquinho”, afirmou o ator Darren Barnet.

A 2ª temporada de Eu Nunca estreia na Netflix em 15 de julho; confira abaixo o trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=5YaVfwIG9MI

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.