Explicado por que Loki usa canção de Vingadores: Ultimato

Episódio final no Disney+ trouxe referência notada por fãs da Marvel

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

O começo do capítulo final de Loki traz a canção It’s Been a Long, Long Time, usada em Vingadores: Ultimato, enquanto frases icônicas da Marvel foram relembradas. O Screen Rant explica que a escolha é por conta da nostalgia da canção e para indicar o que aconteceria com o Deus da Trapaça e Sylvie.

A canção citada é usada para encerrar a história de Steve Rogers, o Capitão América, e Peggy Carter. No fim de Vingadores: Ultimato, o herói volta ao passado e termina o filme dançando, ao som dessa música, com a amada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o uso das frases, a diretora Kate Herron explicou que queria relembrar a realidade que Loki e Sylvie iriam bagunçar. Sobre a música, o site afirma que ela se tornou nostálgica para os fãs da Marvel, por isso a escolha.

Ao mesmo tempo, a canção, que encerra uma história de amor, indica aos fãs o que acontece com Loki e Sylvie. Os dois personagens terminam separados após um beijo apaixonado.

Os dois têm um começo de história parecido com o de Capitão América e Peggy Carter. Até o desfecho em Vingadores: Ultimato, o casal foi separado por décadas e até parecia impossível que um dia ficassem juntos novamente.

Loki terá segunda temporada no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki, Vingadores: Ultimato e mais filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio