Explicamos a armadura de super-herói do novo personagem de The Walking Dead

Trailer da temporada final mostra a chegada do Mercer

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer da 11ª temporada de The Walking Dead traz o Mercer e a armadura de super-herói vermelha dele. O novo personagem do seriado vem direto dos quadrinhos, bem como o traje dele que é um símbolo de autoridade do exército de Commonwealth, a Comunidade.

Na TV, o Mercer será interpretado por Michael James Shaw. A armadura vermelha usada por ele mostra que ele é o líder da força militar de Commonwealth.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem comanda todos os outros que aparecem com os trajes brancos. Na prévia de The Walking Dead, o líder é até destacado na frente de dois guardas.

Nos quadrinhos, o Mercer se comunica diretamente com a chefe da Comunidade, Pamela Milton. Na TV, ainda não está confirmado de que ela existe ou é a comandante do conglomerado de povos.

Traje como nos quadrinhos de The Walking Dead

Inicialmente, The Walking Dead tem uma adaptação fiel ao Mercer. Em comparação com os quadrinhos, o desenho da armadura e a aparência do personagem é basicamente a mesma.

A diferença pode estar no papel do Mercer. No trailer, o personagem aparece, inicialmente, como um desafio aos sobreviventes.

Nos quadrinhos, esse líder da guarda entra em conflito pelos deveres em Commonwealth e os princípios morais dele. No material original, Mercer se torna, inclusive, um grande admirador de Rick Grimes.

Como o xerife está fora da TV, ainda não se sabe se o personagem se conectará com outro personagem ou se voltará nos filmes de Rick Grimes.

The Walking Dead chega com a 11ª e última temporada em 22 de agosto na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio