Publicidade

Contém spoilers

Explicamos o final da 2ª temporada de Sky Rojo

Trio de protagonistas alcança a tão sonhada liberdade no desfecho da Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

23/07/2021 19:00

Criada por Álex Pina, o responsável pelo sucesso de La Casa de Papel na Netflix, Sky Rojo já é uma das produções espanholas mais bem sucedidas da plataforma. A 2ª temporada da produção termina com um final relativamente feliz para o trio de protagonistas, que conseguem deixar seus perseguidores para trás.

A 2ª temporada de Sky Rojo começa logo após os últimos eventos do primeiro ano, com Coral derrotando Romeo – principalmente após o personagem usar cocaína demais.

Enquanto isso, Wendy e Gina continuam sendo perseguidas por Christian e eventualmente Moisés, que é libertado pelo irmão da cova rasa criada pelas garotas.

O site ReadySteadyCut revelou tudo que aconteceu no desfecho da produção na Netflix; confira abaixo.

O desfecho de Sky Rojo na Netflix

Eventualmente, todos os personagens de Sky Rojo se reúnem, e a narrativa adota duas tramas paralelas.

Na primeira, as garotas planejam arruinar Romeo roubando seu dinheiro, e na segunda, Moisés e Christian também pretendem se livrar do personagem, também com o objetivo de pegar todo o dinheiro do malfeitor.

A série deixa claro que, entre o trio de antagonistas, Moisés é provavelmente o único que tem a possibilidade de mudar.

Christian, um maníaco estuprador, merece tudo de ruim que aconteceu com ele durante os novos episódios.

Para tentar manter Moisés ao seu lado, Romeo sequestra a mãe do personagem, enquanto as garotas planejam um grande assalto junto de um antigo cliente chamado Fermin.

A 2ª temporada de Sky Rojo conta com vários flashbacks, principalmente os envolvendo a história de Wendy. A série mostra o quão sofrida era a vida da personagem na boate. Inclusive, Fermin foi um dos responsáveis pelo abuso.

Quando as garotas chegam ao hotel, o gerente tenta dopá-las e estuprá-las, mas acaba morto acidentalmente em uma queda no banheiro.

Os dois grupos, formados por Wendy, Coral e Gina; e Moisés e Christian, tentam roubar o dinheiro de Romeo, e resgatar a mãe sequestrada.

Eventualmente, Coral consegue capturar Moisés, mas o personagem também consegue escapar da fúria da protagonista.

Quando se liberta, ele atinge Coral tão profundamente no rosto, que a jovem acaba perdendo seu olho esquerdo.

No entanto, Wendy e Gina conseguem resgatá-la, e a personagem quase não fala de sua bizarra lesão até o final da temporada.

A única morte significativa no final da 2ª temporada de Sky Rojo é a de Christian. O personagem é deixado para morrer por Romeo, como uma forma de manipular as lealdades de Moisés, convencendo o personagem que as garotas foram as responsáveis pelo assassinato.

“Perdemos a batalha, mas a guerra continua”, afirma Moisés no final da temporada.

A segunda temporada de Sky Rojo termina com as três protagonistas dirigindo em direção à tão sonhada liberdade – mas possivelmente com Moisés e Romeo em seu encalço.

Ou seja, a série mantém várias tramas em aberto para serem abordadas em uma possível terceira temporada.

A segunda temporada de Sky Rojo já está disponível na Netflix.

Publicidade