Explicamos o final de Mestres do Universo: Salvando Eternia, a série do He-Man

Primeira parte chega na Netflix e promete uma história fechada para o amado personagem

Publicado em 24/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

He-Man volta em mais uma luta contra o Esqueleto em Mestres do Universo: Salvando Eternia, série da Netflix dividida em duas partes. O fim do primeiro capítulo traz algo inédito: o grande vilão consegue enfim controlar Eternia, mudando o balanço da força na franquia.

Como se sabe, Mestres do Universo foi encomendada como uma minissérie na Netflix. Com isso, inicialmente, essa batalha entre as forças de Eternia e Esqueleto promete ser decisiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro de cinco episódios, a animação na Netflix começa surpreendendo. He-Man e Esqueleto somem após o herói absorver toda energia e se sacrificar para salvar o mundo dele. O personagem tinha explicado que o vilão “queria colocar as mãos em toda magia que passa por Eternia”.

Isso dá espaço para Teela entrar em uma jornada. Após anos vivendo isolada como uma mercenária, a personagem decide que vale a pena lutar por Eternia.

Reunindo um grupo improvável, Teela decide restaurar a magia de Eternia ao reconstruir a Espada do Poder. Para isso, ela precisa pegar duas espadas em dois reinos sobrenaturais de Mestres do Universo, Subternia e Preternia.

As voltas de He-Man e o Esqueleto

Em Subternia, Teela derrota o mestre das sombras, o Scare Glow, que tem uma identidade misteriosa. Teorias dizem que o vilão é uma versão do Esqueleto – ao menos, os dois têm aparências semelhantes.

Ao derrotar o vilão, a protagonista de Mestres do Universo: Salvando Eternia consegue a primeira espada. A segunda é mais fácil de conseguir, já que o próprio Príncipe Adam está em Preternia, uma espécie de paraíso (enquanto Subternia seria o inferno) – em retorno que acontece já no fim da primeira parte.

Com as duas espadas unidas, a Espada do Poder é restaurada e Adam, o He-Man, consegue ressuscitar. Porém, o personagem volta com uma condição: se morrer de novo, não pode mais ir para o paraíso.

Como a primeira parte na Netflix precisava de um fim grandioso, o Esqueleto também volta. O vilão de Mestres do Universo explica que conseguiu selar a “essência” dele com Maligna, o que permitia que ele retornasse no momento oportuno.

Mais poderoso, o Esqueleto mata de novo o He-Man (possivelmente agora indo para Subternia) e tomando todo poder do reino, como sempre sonhou. Com esse fim, fica claro que Mestres do Universo: Salvando Eternia terá a luta final contra o vilão na segunda parte.

A primeira parte de Mestres do Universo: Salvando Eternia, série do He-Man, está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio