Fãs comemoram

Expresso do Amanhã é renovada na Netflix

Renovação acontece antes da estreia da 3ª temporada

Expresso do Amanhã foi renovada pela TN. A série é distribuída no Brasil pela Netflix. A renovação acontece antes mesmo da estreia da terceira temporada.

A informação foi dada pela Variety. Os chefes de conteúdo original da TBS, TNT e truTV demonstraram empolgação com essa renovação.

“Expresso do Amanhã tem sido uma série incrivelmente bem-sucedida para nós e continua capturando a imaginação dos espectadores, crescendo sua audiência, além de manter fortes avaliações”, disse Sam Linsky e Adrienne O’Riain.

“Todas as nossas temporadas embarcam em jornadas emocionantes, inesperadas e essas histórias bem conduzidas vão continuar a evoluir, permanecendo relevantes para as audiências. Estamos empolgados em manter o trem em percurso pela quarta temporada”, continua a declaração.

Expresso do Amanhã na Netflix

O elenco que deve retornar para a terceira temporada de Expresso do Amanhã inclui os protagonistas da série, Daveed Diggs e Sean Bean, Rowan Blanchard, Alison Wright, Lena Hall, Mickey Sumner, Sam Otto, Annalize Basso e Steven Ogg, enquanto Chelsea Harris foi promovida a regular da série e Archie Panjabi está se juntando ao elenco.

Após o final chocante da segunda temporada de Expresso do Amanhã, o TV Line confirmou que Jennifer Connelly também retornará para a terceira temporada, embora Melanie Cavill tenha aparentemente morrido no episódio final.

A TNT ainda não anunciou quando a terceira temporada de Expresso do Amanhã vai estrear, mas é provável que seja em algum ponto em 2022.

No Brasil, Expresso do Amanhã está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.