Publicidade

Trágico

Famoso de A Grande Família do Alasca chora em vídeo ao revelar perda

Matt Brown lamentou morte de animais dos quais cuidava

Publicado por Guilherme Coral

05/07/2021 13:38

Matt Brown, de A Grande Família do Alasca, compartilhou um depoimento emocionante sobre os pássaros dos quais tem cuidado nas últimas semanas.

No sábado (03), ele revelou que os pássaros morreram após ter trazido a ele “muita felicidade” neste último verão do hemisfério norte. A família Brown passa por dificuldades desde o falecimento do patriarca da família, Billy Brown, em fevereiro de 2021.

No início do vídeo, Brown disse ter tentado gravar um depoimento sobre a situação diversas vezes. Em lágrimas, ele disse aos fãs que foi surpreendido pelo interesse nas atualizações sobre os passarinhos.

O famoso de A Grande Família do Alasca disse ter odiado compartilhar a notícia sobre a morte dos animais, visto que eles trouxeram grande alegria a ele e aos seus seguidores nas redes sociais.

Veja o vídeo, abaixo.

Depoimento emocionante

“Eles faleceram ontem”, disse Brown. Ele saiu de casa para ir ao armazém e, quando voltou, os dois pássaros sobreviventes estavam ambos “com sono”, explicou ele. Ele poderia dizer que algo estava errado, mas não estava imediatamente claro o que era.

Brown fez o máximo que pôde para confortá-los, mas eles adormeceram e morreram. Brown disse que não poderia compartilhar um vídeo no dia em que morreram, porque ele estava muito emocionado e chorando, mas ele ainda estava claramente abalado no vídeo de sábado.

Eles tiveram uma vida muito boa, amorosa e feliz “, disse ele.” É isso que eu gostaria de comemorar hoje, não pensando na tristeza e sentindo falta deles, mas lembrando que eles tocaram nossas vidas e as tornaram mais completas”.

A 12ª temporada de A Grande Família do Alasca foi concluída em outubro de 2020. O seriado é exibido pelo Discovery Channel.

Publicidade