Famosos de Brincando com Fogo se desentendem após o reality show

Emily chama o colega de reality na Netflix de "bizarro"

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marvin Anthony pode ter levado o prêmio da segunda temporada de Brincando com Fogo na Netflix, mas foram Emily Miller e Cam Holmes que ganharam de verdade. Eles mantiveram o romance vivo após o fim da série. Depois da série, no entanto, Cam parece ter tido um desentendimento com Chase DeMoor.

Ao ser perguntado se eles brigaram após o fim da segunda temporada, Cam disse que Chase estava alegando coisas confusas no TikTok acerca do seu tempo no reality show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chase, por alguma razão, começou a fazer esses TikToks estranhos sobre o fato dele e Em terem um romance. Ficamos confusos”, disse Cam (via The Things).

“Confusos demais”, concordou Emily. “Isso foi antes de anunciarmos ao mundo que ainda estávamos juntos. Ele estava tentando se beneficiar do fato de eu e Chase estarmos juntos. Foi muito bizarro”.

Chase estava brincando com fogo

Cam claramente não gostou dessa postura do seu colega de Brincando com Fogo e acabou deixando de seguí-los nas redes sociais.

“Cam deixou de seguir Chase no Instagram”, disse Emily e Cam concordou: “É, deixei de segui-lo. Isso me irritava, o que ele estava tentando fazer?”.

Brincando com Fogo está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio