Fãs aprovam filha de Michael Jackson em American Horror Stories

Além de cantora, Paris Jackson continua também carreira como atriz

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs ce American Horror Stories, derivada de American Horror Story, aprovaram Paris Jackson, filha de Michael Jackson na série. A cantora e atriz interpreta Maya, uma garota malvada.

Ao contrário da série principal, a derivada foca em histórias menores. Os contos de terror duram de um a dois episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na estreia da derivada, os fãs não só aprovaram, como amaram Paris Jackson. Os espectadores acham que a filha de Michael Jackson encontrou a Regina George interior dela – de Meninas Malvadas – para o papel.

Além disso, espectadores já pedem para que Ryan Murphy promova a atriz e cantora ao elenco fixo da derivada, ou ainda da série principal de American Horror Story.

“Paris Jackson canalizando a Regina George interior dela”, mostrou um.

“Paris Jackson em American Horror Stories é uma vibe! Amei”, comentou outra.

“Eu espero que Paris Jackson fique no elenco fixo para mais temporadas”, pediu mais uma.

“Você precisa promover Paris Jackson ao elenco fixo, ela pode fazer uma garota malvada tão boa que deixa meu sangue fervendo”, respondeu um internauta para Ryan Murphy, produtor por trás dos seriados.

Veja abaixo as reações sobre a filha de Michael Jackson.

Série com grande elenco

American Horror Stories terá 16 episódios de uma hora cada, trazendo abordagens diferentes a mitos e lendas de terror.

Além de Paris Jackson, o elenco tem ainda Danny Trejo, Matthew Bomer, Gavin Creel, Sierra McCormick, Ashley Martin Carter, Belissa Escobedo, Kaia Gerber, Rhenzy Feliz, Madison Bailey, Kyle Red Silvestein, Amy Grabow, John Carroll Lynch, Dyllon Burnside e Virginia Gardner.

Os capítulos devem ser ligados aos temas da série principal. Os dois primeiros episódios, por exemplo, revisitam Murder House.

Por enquanto, American Horror Stories, com a filha de Michael Jackson, está no Hulu, nos EUA. No Brasil, a série de American Horror Story deve chegar em agosto com a plataforma Star+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio