Será?

Fãs da Marvel acreditam que Loki entregou spoiler de Homem-Aranha 3

Final da primeira temporada da série trouxe um momento importante para o MCU

Contém spoilers

Com o último episódio da primeira temporada de Loki abrindo as portas para o multiverso da Marvel, algumas teorias de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (ou Homem-Aranha 3) parecem ter ganhado uma nova força, fazendo com que muitos fãs acreditem que a série entregou um spoiler do vindouro blockbuster, que seria a exploração do multiverso, com múltiplas versões do Cabeça de Teia.

O Twitter se encheu de publicações de internautas ligando o encerramento da primeira temporada de Loki à trama de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

“Os fãs do MCU já sabem o que está por vir”, comentou uma fã, compartilhando uma imagem com Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

Outra pessoa escreveu: “Com a abertura do multiverso, tudo é possível no Universo Marvel. Estou ansioso para ver os três Homens-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.”

Forte especulação dos fãs

“Imagine tentar negar que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá o multiverso agora”, provocou um internauta.

Outro usuário da rede social afirmou: “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura fazem muito mais sentido agora.”

Loki está agora disponível no Disney+. Já Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (ou Homem-Aranha 3) chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.