Fãs da Marvel encontram easter egg de Quarteto Fantástico na final de Loki

Personagem da série do Disney+ é descendente do Sr. Fantástico

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Os fãs da Marvel acreditam terem encontrado uma referência ao Quarteto Fantástico nos momentos iniciais do episódio final da primeira temporada de Loki.

No início do episódio vemos flashes com diversos locais diferentes. Em um deles vemos uma nave dourada e uma estação espacial. Muitos acreditam que isso é um easter egg da primeira família da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos originais, o Quarteto Fantástico vai ao espaço em uma nave dourada e durante essa viagem eles acabam ganhando seus famosos poderes.

Veja o tuite, abaixo, como imagens da série e dos quadrinhos.

Diretora de Loki sugeriu ser uma referência

Ao ser perguntada sobre essa nave, pelo /Film, a diretora Kate Herron não entregou muitos detalhes, mas indicou que tirou dos quadrinhos essa referência.:

“Não é preparação para algo que vem depois, mas eu diria aos fãs da Marvel: vocês vão reconhecer isso. Se eles olharem bem, é de contos anteriores da Marvel”.

Vale apontar que Nathaniel Richards, o Kang, é um descendente de Reed Richards, o Sr. Fantástico. Portanto, faz sentido que esse easter egg esteja presente em Loki. Nesse mesmo episódio vemos pela primeira vez uma variante do Kang, conhecida como Aquele que Permanece.

Loki está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes e séries da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio