Fãs da Netflix ficam divididos com Sex/Life

O que os espectadores gostaram e detestaram na série erótica

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha figurado no Top 10 de diversos países, Sex/Life acabou dividindo a opinião dos fãs na Netflix. Alguns espectadores adoraram a série e seu tom erótico, e outros, detestaram a produção. A principal crítica dos assinantes afirma que a série “glamouriza relacionamentos tóxicos e infidelidades”.

Sex/Life é baseada no livro “44 Capítulos sobre 4 Homens”, escrito por BB Easton. A produção acompanha a história de Billie, uma dona de casa excitada que se esforça para se tornar uma esposa devotada e mãe cuidadosa enquanto anseia pelas loucuras e aventuras de sua juventude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para demonstrar o quão quente era a vida de Billie, a série aposta em flashbacks e memórias do ex-namorado Brad – os momentos mais quentes da trama.

Sex/Life é viciante! Assisti todos os episódios em um dia, e preciso da segunda temporada agora!”, comentou um fã nas redes sociais.

A polêmica de Sex/Life

Após conferirem todos os 8 episódios da primeira temporada de Sex/Life, fãs e detratores encheram as redes sociais com comentários sobre a produção.

Não existe um consenso entre o público: alguns amaram a série, e outros detestaram a trama. Outra parte dos espectadores, não consegue decidir se apreciou ou não a história de Billie, Cooper e Brad.

“Essa série é maravilhosa! Maratonei tudo em um fim de semana, e até chorei no final. Impressionante e muito relevante”, comentou uma fã no Twitter.

“Tudo que posso dizer sobre Sex/Life é: para quando podemos esperar a 2ª temporada?”, concordou outra.

Uma outra parcela dos espectadores, no entanto, não se impressionou com a produção da Netflix.

Segundo críticas postadas nas redes sociais, Sex/Life não aborda temas como infidelidade e relacionamentos tóxicos com a responsabilidade que deveria.

“Então, Sex/Life é basicamente uma série sobre uma mulher que não gosta de sua vida conjugal, pelo menos em parte. Isso tudo porque ela se apega ao passado e repete episódios de infidelidade?”, questionou outro espectador.

“É exatamente isso”, salientou outro usuário da rede social.

Segundo a opinião de alguns fãs, Sex/Life chega a ser uma série perigosa, já que “camufla” aspectos tóxicos de relacionamentos, com a utilização de cenas eróticas e momentos quentes.

“Assisti a apenas alguns episódios de Sex/Life na Netflix. Tudo sobre essa série é tóxico, mascarando-se como empoderamento feminino. Nem sei porque insisto em começar novas séries. Sempre fico desapontado, e em algumas ocasiões, enojado”, criticou outro usuário do Twitter.

“Essa série é simplesmente uma bangunça”, concordou outro.

Alguns espectadores não conseguiram nem mesmo decidir se Sex/Life é boa ou ruim.

“Acho que Sex/Life é a melhor pior série da Netflix, sem brincadeira”, concluiu outro assinante da plataforma.

A primeira temporada de Sex/Life está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio