Fãs de Cobra Kai estão confusos com indicação da série ao Emmy

Algumas pessoas acreditam que a série da Netflix deveria ter sido indicada na categoria de drama

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs de Cobra Kai ficaram confusos sobre a indicação da série ao Emmy 2021 como Melhor Série de Comédia. Eles acreditam que o seriado está muito mais voltado para o drama do que para a comédia.

Em reconhecimento à mistura de tons da série, muitos fãs estão criticando a decisão do Emmy de tratar Cobra Kai como uma comédia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um internauta escreveu no Twitter: “Cobra Kai é uma comédia? Não foi o bastante um personagem quase ter morrido ou algo assim?”

Outro usuário da rede social comparou a combinação de risos e assuntos sérios de Cobra Kai com Better Call Saul: “Isso é como Better Call Saul sendo indicada como uma comédia. Existem partes engraçadas, mas na verdade é um drama.”

Confusa indicação ao Emmy

Por outro lado, algumas pessoas escolheram ver o lado bom e notaram que Cobra Kai pode se destacar em qualquer gênero que quiser.

Como um fã disse: “Muitos ficam surpresos que seja considerada uma comédia, mas Cobra Kai não é a melhor em todas as coisas? Eu ri, chorei… Estou feliz que a série esteja tendo maior reconhecimento. Espero que daqui a 30 anos façam um seriado sobre os alunos de Miguel e Robbie!”

Cobra Kai está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio