Novidades

Fãs de Lucifer aprovam mudanças da Netflix na série

Série teve novos elementos na quinta temporada

Alerta de spoilers!

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer chegou à Netflix e os fãs gostaram de uma mudança em particular realizada na série: os personagens agora podem falar palavrões.

No Reddit e no Twitter, os fãs têm comentado sobre essa mudança, que encaram como algo bastante positivo. Além disso, alguns deles gostaram que a série mostra violência de forma mais explícita (o que fica claro quando Dan explode).

“Finalmente assisti todas as cinco temporadas de Lucifer na Netflix. Obrigada Netflix por salvar essa série, eu gosto da violência explícita e dos palavrões”, escreveu uma fã (via PopCulture).

“Não percebi o quanto gostei dos repentinos palavrões na série”, disse um fã no Reddit. Outra pessoa comentou, fazendo referência a uma fala de Lucifer a Daniel: “Eu amei isso: ‘Porque você me deu um tiro, p*rra'”.

“Se esse palavrão foi o único que deixaram usar, bravo, foi perfeitamente usado”, comentou outra pessoa.

Mais palavrões em Lucifer

Um fã ainda disse que quer ver mais disso na próxima temporada, que será a última.

“Espero que não seja o último. Assisto com meus amigos e sentimos que essa foi a melhor maneira de soltar o primeiro palavrão. Não consigo pensar em outra ocasião na série que teria sido melhor”.

Outro fã apontou que a série também conta com mais nudez desde que saiu da Fox e foi para a Netflix. “Mas somente usa essas coisas quando é eficaz”, disse o fã.

Como a série agora está no streaming e não em emissora tradicional, esses elementos são mais facilmente acrescentados à série. Veremos se nas próximas temporadas veremos mais violência e palavrões.

Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.