Fãs de The Big Bang Theory descobrem personagem sumida

Personagem foi mencionada algumas vezes na série que está no HBO Max

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 12 temporadas, é normal que The Big Bang Theory apresente alguns erros pontuais. Fãs perceberam que uma personagem acabou sumindo no meio da série: a irmã da série.

Em mais de uma ocasião na série, Penny menciona ter uma irmã. Ela diz que a irmã estava grávida durante o próprio casamento e que a bolsa estourou no meio da cerimônia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, em outro momento, Penny diz que a irmã atirou no marido quando estava bêbada.

Em outra ocasião, ela chega a comprar uma revista em quadrinhos na loja de Stuart para o sobrinho dela. O problema é que nem a irmã de Penny, nem esse sobrinho apareceram no casamento dela com Leonard.

Não estava no casamento

Fãs de The Big Bang Theory apontaram que somente a mãe, o pai e o irmão de Penny apareceram na ocasião. Não há qualquer sinal dessa irmã.

Pode ser que os roteiristas simplesmente tenham esquecido da personagem, ou optaram por cortá-la da trama, visto que já haviam personagens o suficiente no episódio.

De qualquer forma, não é algo que prejudica o seriado como um todo, mas é o tipo de curiosidade que os fãs acabam percebendo após assistirem várias vezes. Tendo feito sucesso do começo ao fim, a falta certamente não foi muito sentida.

The Big Bang Theory pode ser assistida no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio