Reações

Fãs de The Witcher ficam bravos com ausência de personagem em trailer

Prévia na Netflix indica aparição do mentor de Geralt, de Henry Cavill, mas não mostra a figura

O trailer da segunda temporada de The Witcher não mostra Vesemir, o mentor de Geralt de Rívia (Henry Cavill). Assinantes da Netflix ficaram bravos com essa ausência na prévia.

O principal motivo é que Vesemir já está confirmado para os novos episódios. O importante personagem será interpretado por Kim Bodnia.

Os fãs de The Witcher estavam malucos para ver o visual do personagem. Porém, no fim, a série escondeu o mentor de Geralt.

“Eles indicaram Vesemir muito, mas não mostraram ele”, comentou um no trailer.

“Então, vamos ver Vesemir algum dia?”, pediu outro, mais impaciente.

“Quer dizer, também pelos títulos pode ser que ele só apareça na parte final da temporada”, sugeriu outro.

“Kim Bodnia não é a melhor escolha, mas vou guardar meus pensamentos até ver o resultado final”, opinou outro sobre o mentor do personagem de Henry Cavill.

Veja abaixo o trailer da segunda temporada de The Witcher.

The Witcher volta na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.