Namoro ou amizade?

Fãs desconfiam que atores de Outlander estão namorando na vida real

Lauren Lyle e Cesar Domboy passam tempo juntos fora da série

Lauren Lyle e Cesar Domboy se juntaram ao elenco de Outlander na terceira temporada, como Marsali e Fergus. Os personagem acabaram se apaixonando e casando. Na vida real, os atores são bem próximos e alguns fãs acham que eles estão namorando, mas esse não parece ser o caso.

Na série, os dois personagens foram adotados por Jamie Fraser. Depois de passarem tempo juntos, eles se apaixonaram e agora têm seus próprios filhos em Fraser’s Ridge.

Na vida real, Lyle e Domboy parecem passar bastante tempo juntos, mesmo quando não estão gravando Outlander. Ocasionalmente eles publicam fotos juntos no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CEriJ_1B6sM/

Somente amigos

Em entrevista ao canal Starz, eles disseram que passeiam por Glasgow nos dias livres. “Passeamos juntos. Fazemos caminhadas. Vamos para o jardim botânico em Glasgow quando estamos filmando na cidade”, disse Lyle.

Domboy acrescentou que eles já conhecem o local por completo, o que mostra que eles realmente gostam de fazer caminhadas juntos.

Apesar disso, não há qualquer sinal de relacionamento romântico entre os dois. Eles parecem ser só amigos. Se foram algo a mais, então sabem esconder muito bem.

A sexta temporada de Outlander estreia em 2022, sem data específica definida. Enquanto isso, a série pode ser assistida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.