Namoro ou amizade?

Fãs desconfiam que atores de Outlander estão namorando na vida real

Lauren Lyle e Cesar Domboy passam tempo juntos fora da série

Lauren Lyle e Cesar Domboy se juntaram ao elenco de Outlander na terceira temporada, como Marsali e Fergus. Os personagem acabaram se apaixonando e casando. Na vida real, os atores são bem próximos e alguns fãs acham que eles estão namorando, mas esse não parece ser o caso.

Na série, os dois personagens foram adotados por Jamie Fraser. Depois de passarem tempo juntos, eles se apaixonaram e agora têm seus próprios filhos em Fraser’s Ridge.

Na vida real, Lyle e Domboy parecem passar bastante tempo juntos, mesmo quando não estão gravando Outlander. Ocasionalmente eles publicam fotos juntos no Instagram.

Somente amigos

Em entrevista ao canal Starz, eles disseram que passeiam por Glasgow nos dias livres. “Passeamos juntos. Fazemos caminhadas. Vamos para o jardim botânico em Glasgow quando estamos filmando na cidade”, disse Lyle.

Domboy acrescentou que eles já conhecem o local por completo, o que mostra que eles realmente gostam de fazer caminhadas juntos.

Apesar disso, não há qualquer sinal de relacionamento romântico entre os dois. Eles parecem ser só amigos. Se foram algo a mais, então sabem esconder muito bem.

A sexta temporada de Outlander estreia em 2022, sem data específica definida. Enquanto isso, a série pode ser assistida na Netflix.

Sair da versão mobile