Despedida?

Fãs estão achando que criador de Loki vai abandonar série da Marvel

Roteirista fez um tuite misterioso sobre a série do Disney+

O roteirista Michael Waldron, criador e showrunner de Loki, indicou que vai sair da série da Marvel por meio de um tuite misterioso. Os fãs estão preocupados com isso.

No Twitter, Waldron publicou uma imagem de Loki, que mostra o personagem titular diante da exibição de toda a sua vida, mais precisamente ao término da projeção, que diz: “Fim do arquivo”. Na legenda, Waldron escreveu nada.

Obviamente, os fãs ficaram preocupados com esse tuite, achando que ele está indicando sua saída da série da Marvel. Isso ocorre após a diretora Kate Herron já ter dito que não voltará para a segunda temporada de Loki.

A reação dos fãs

“Rezando para ele ficar um pouco na Marvel, porque o roteiro foi bom para variar”, disse um fã.

“Não sei o que está acontecendo, mas Michael é um baita de roteirista. Mal posso esperar para ver o que ele fez em Doutor Estranho 2”, disse um fã. Waldron escreveu o roteiro de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura junto de Jade Halley Bartlett.

“Arrebentou, cara. Arrebentou”, escreveu mais um fã.

“O roteirista certo para o trabalho. Você foi ótimo”, disse outro fã.

“Michael, eu não posso lidar com mais notícias agora, então é bom que isso seja apenas uma referência ao fim da primeira temporada”, escreveu uma fã.

“O que isso quer dizer? Você não pode ir embora também. Não quando você me fez me importar com Loki pela primeira vez em 10 anos. Você fez isso. Kate Herron e Eric Martin e o resto da equipe também! Você precisa continuar a jornada de Loki e Sylvie. Por favor”, disse mais uma fã.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e outros filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.