Concorda?

Fãs estão chamando cena de Loki de “nojenta” e “incestuosa”

Na série da Marvel, o Deus da Mentira é apaixonado por sua própria variante

Contém spoilers

Embora um anúncio na cena pós-créditos da primeira temporada de Loki tenha confirmado que o personagem estará de volta para uma segunda temporada, muitos espectadores relutarão em voltar a assistir após um beijo polêmico entre Loki (Tom Hiddleston) e sua variante, Sylvie (Sophia Di Martino).

Embora esse beijo parecesse inevitável desde que eles começaram a se aproximar, muitos fãs de Loki ficaram surpresos que a Marvel estava disposta a apresentar um relacionamento tão pouco convencional para a franquia de longa duração.

Alguns espectadores chamaram a cena do último episódio da primeira temporada em que Loki e Sylvie se beijam de “nojenta” e “incestuosa”.

Alguns internautas reprovaram a cena do beijo

“Eu sabia que aquele beijo ia ser uma traição, mas ainda achei a cena nojenta”, escreveu uma fã no Twitter, de acordo com o Express UK.

Outra pessoa postou: “Então eles realmente continuaram com o incesto? Eu parei de assistir após o quarto episódio.”

Uma terceira internauta disse: “Esse absurdo precisa parar. É basicamente incesto. Eu me senti desconfortável durante metade do episódio.”

Alternativamente, outro espectador argumentou: “Não entendo por que todo mundo está revoltado com o beijo.”

“Primeiro, não é incesto. Segundo, foi literalmente uma distração para Sylvie. Isso torna tudo mais doloroso para Loki. Terceiro, Loki está demonstrando emoção genuína.”

Loki está agora disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço e assistir à série.

Sair da versão mobile