Sumida

Fãs surtam com retorno de heroína da Marvel em Loki

A personagem não aparecia no MCU há alguns anos

Contém spoilers!

Intitulado “The Nexus Event”, o quarto episódio de Loki trouxe o retorno de uma personagem sumida da Marvel: Lady Sif.

A personagem era uma das maiores aliadas do Thor, mas graças aos conflitos de agenda da atriz Jaimie Alexander, ela não aparecia no MCU há um bom tempo.

Mas seu retorno em Loki não foi bem como os fãs esperavam. Na verdade, a personagem da Marvel volta em um loop temporal armado pela AVT e Mobius.

Nesse loop, Lady Sif confronta Loki por ter cortado seu cabelo de brincadeira. A cena se repete até Loki não aguentar mais.

Nas redes sociais, os fãs ficaram contentes com o retorno de Lady Sif em Loki. Vale lembrar que a personagem também poderá ser vista em Thor: Amor e Trovão.

Uma fã escreveu no Twitter: “Meu Deus, o retorno da Lady Sif! Faz tanto tempo.”

“Ver a Lady Sif voltando ao MCU me deixou muito animada para Thor: Amor e Trovão”, comentou outra usuária da rede social.

Outra pessoa elogiou o episódio em geral: “Esse episódio foi muito bom, me fez ter muitas emoções. E aquela cena pós-créditos, meu Deus!”

Série do Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU.

Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataforma nas quartas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.