Filha de Michael Jackson ficou “horrorizada” com American Horror Stories

Paris Jackson revelou susto quando leu o roteiro da série pela primeira vez

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, revelou ao The Wrap que ficou “horrorizada” com American Horror Stories. A reação aconteceu na primeira vez que a atriz leu o roteiro da série de terror e descobriu as ações da personagem dela, Maya.

A famosa sabia que estaria vivendo uma garota malvada. Mas, Paris Jackson não tinha imaginado o nível das ações da personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, a primeira vez que eu li o roteiro fiquei horrorizada na crueldade, no mal e em quanto vingativa é a personagem”, revelou a filha de Michael Jackson.

A atriz ainda contou que pediu desculpas com frequência para colegas após cenas. Quem mais ouviu isso foi Sierra McCormick, que interpreta Scarlett, interesse amoroso de Maya.

“Com Sierra, era de forma constante. Eles diziam corta e eu ficava, ‘Me desculpe, eu não odeio você de verdade’”, contou Paris.

Derivada tem grande elenco

Derivada de American Horror Story, American Horror Stories terá 16 episódios de uma hora cada, trazendo abordagens diferentes a mitos e lendas de terror.

Além de Paris Jackson, o elenco tem ainda Danny Trejo, Matthew Bomer, Gavin Creel, Sierra McCormick, Ashley Martin Carter, Belissa Escobedo, Kaia Gerber, Rhenzy Feliz, Madison Bailey, Kyle Red Silvestein, Amy Grabow, John Carroll Lynch, Dyllon Burnside e Virginia Gardner.

Os capítulos devem ser ligados aos temas da série principal. Os dois primeiros episódios, por exemplo, revisitam Murder House.

Por enquanto, American Horror Stories, com a filha de Michael Jackson, está no Hulu, nos EUA. No Brasil, a série de American Horror Story deve chegar em agosto com a plataforma Star+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio