Futuro de Virgin River pode estar definido na Netflix

Informações são positivas para os fãs e série deve ter uma quarta temporada

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgin River é um grande sucesso da Netflix e deve ter uma quarta temporada. O site Spoiler TV afirma até que os atores já estão nas gravações dos episódios.

A informação é de que as filmagens acontecem no Canadá. Assim, por mais que a Netflix ainda não confirme, Virgin River já estaria com tudo garantido para o quarto ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Netflix parece trabalhar com semestres, já que nunca chegou a ter um ano completo de diferença entre temporadas. Com isso, a quarta temporada pode até chegar no começo de 2022.

O que facilita o trabalho em Virgin River é que a série tem muitos livros para se basear. Assim, histórias e ideias não devem faltar para mais na plataforma.

Ao que parece, o que é necessário no momento é que espectadores continuem maratonando o popular drama.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio