Galã de Sex/Life está em série divertida do Globoplay

Além da Netflix, Adam Demos integra o elenco da comédia dramática UnReal

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam Demos conquistou os fãs da Netflix por sua quente performance como o bonitão Brad na série Sex/Life. Se você já suspirou com a performance do ator na plataforma, tem tudo para gostar também de outra atuação do australiano, também como um galã sedutor. Demos integra o elenco da comédia dramática UnReal, disponível no Globoplay.

UnReal: Nos Bastidores de um Reality foi lançada originalmente em 2015, pela emissora americana Showtime. Após a exibição de suas quatro temporadas, a produção foi disponibilizada para o público brasileiro pelo Globoplay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ambientada no mundo dos reality shows de namoro, UnReal faz um ótimo trabalho ao levantar a cortina e mostrar o quão problemáticas são as produções desse tipo de programa.

Adam Demos integra o elenco da terceira e quarta temporadas de UnReal, interpretando mais uma vez um personagem belo e sedutor.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama de UnReal, seu elenco e o papel de Adam Demos.

Conheça a série UnReal

Exibida entre 2015 e 2018, contando com 38 episódios. A produção foca na história de Rachel Goldberg, uma produtora de um popular reality show de namoro, que volta ao trabalho após sofrer um colapso mental.

A protagonista trabalha no reality show Everlasting (Para Sempre), uma paródia de programas como The Bachelor e The Bachelorette, no qual um solteiro tem a oportunidade de escolher entre diversos pretendentes.

Com uma reputação a ser retomada, Rachel é capaz de tudo para produzir um conteúdo cada vez mais excitante, polêmico e dramático, inclusive manipular os participantes e usar as estratégias mais sujas possíveis para aumentar a audiência.

A protagonista conta com uma extrema pressão da patroa Quinn King, uma exigente, calculista e temida produtora-executiva.

Quinn é o coração de UnReal, e mostra o alcance da personalidade de uma mulher poderosa, que destrói os inimigos sem piedade, e é disposta a tudo para manter seu legado e influência.

A primeira temporada de UnReal acompanha uma edição de Everlasting com o bonitão Adam Cromwell, que escolhe entre diversas pretendentes. Já a segunda temporada traz Darius Beck como o primeiro solteiro negro de Everlasting.

Finalmente, a terceira temporada traz uma pretendente solteira escolhendo entre vários pretendentes, e o quarto ano, funciona como uma espécie de “All Stars”, com participantes de temporadas passadas do programa.

O elenco de UnReal

UnReal é protagonizada por Shiri Appleby (Chicago Fire, Girls). A atriz interpreta Rachel Goldberg, uma produtora de TV com tendências sociopatas.

Constance Zimmer (Grey’s Anatomy, House of Cards) vive Quinn King, a temida produtora-executiva de Everlasting.

Craig Bierko (Elementary) interpreta Chet Wilton, o excêntrico criador do programa Everlasting, conhecido por seu vício em drogas.

Jeffrey Bowyer-Chapman (Drag Race Canada) vive Jay Carter, um produtor gay de Everlasting, um dos poucos amigos de Rachel.

Josh Kelly (Transformers) interpreta Jeremy Caner, um operador de câmera e ex-namorado de Rachel.

Genevieve Buechner (The 100) é Madison, a assistente de Quinn, jovem, ambiciosa e desajeitada.

Brennan Elliott (Cedar Cove) dá vida a Graham, o vaidoso apresentador de Everlasting.

A partir da quarta temporada, François Arnaud (The Borgias) vive Tommy Castelli, um desonesto produtor que trabalha na temporada All Stars, e chega até mesmo a surpreender Rachel com suas técnicas de manipulação.

Os “solteiros” que protagonizam as temporadas de Everlasting são interpretados por Freddie Stroma (Harry Potter), B.J. Britt (Agents of SHIELD) e Caitlin Fitzgerald (Succession).

Entre os “concorrentes” do programa, destacam-se Johanna Braddy (Quantico), Breeda Wool (Mr. Mercedes), Monica Barbaro (The Good Cop), Alexey Vorobyov (Space Force), Natalie Hall (Only the Brave) e Bart Edwards (The Witcher).

Adam Demos em UnReal

Adam Demos, o Brad de Sex/Life, integra o elenco da terceira temporada de UnReal, interpretando um dos homens que disputam o coração da solteira Serena Wolcott, interpretada por Caitlin Fitzgerald.

Demos vive August Walker, um participante conhecido por suas habilidades de surfe, trabalhos humanitários na Peace Corps, jeito sedutor e estilo naturalista.

Assim como em Sex/Life, Adam Demos passa grande parte da trama da série sem camisa, ou protagonizando cenas quentes com várias personagens.

O personagem de Adam Demos também retorna na quarta e última temporada de UnReal, já que seu personagem volta na versão All Stars de Everlasting.

As quatro temporadas de UnReal estão disponíveis no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio