Papel quente

Galã de Sex/Life está em série divertida do Globoplay

Além da Netflix, Adam Demos integra o elenco da comédia dramática UnReal

Adam Demos conquistou os fãs da Netflix por sua quente performance como o bonitão Brad na série Sex/Life. Se você já suspirou com a performance do ator na plataforma, tem tudo para gostar também de outra atuação do australiano, também como um galã sedutor. Demos integra o elenco da comédia dramática UnReal, disponível no Globoplay.

UnReal: Nos Bastidores de um Reality foi lançada originalmente em 2015, pela emissora americana Showtime. Após a exibição de suas quatro temporadas, a produção foi disponibilizada para o público brasileiro pelo Globoplay.

Ambientada no mundo dos reality shows de namoro, UnReal faz um ótimo trabalho ao levantar a cortina e mostrar o quão problemáticas são as produções desse tipo de programa.

Adam Demos integra o elenco da terceira e quarta temporadas de UnReal, interpretando mais uma vez um personagem belo e sedutor.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama de UnReal, seu elenco e o papel de Adam Demos.

Conheça a série UnReal

Exibida entre 2015 e 2018, contando com 38 episódios. A produção foca na história de Rachel Goldberg, uma produtora de um popular reality show de namoro, que volta ao trabalho após sofrer um colapso mental.

A protagonista trabalha no reality show Everlasting (Para Sempre), uma paródia de programas como The Bachelor e The Bachelorette, no qual um solteiro tem a oportunidade de escolher entre diversos pretendentes.

Com uma reputação a ser retomada, Rachel é capaz de tudo para produzir um conteúdo cada vez mais excitante, polêmico e dramático, inclusive manipular os participantes e usar as estratégias mais sujas possíveis para aumentar a audiência.

A protagonista conta com uma extrema pressão da patroa Quinn King, uma exigente, calculista e temida produtora-executiva.

Quinn é o coração de UnReal, e mostra o alcance da personalidade de uma mulher poderosa, que destrói os inimigos sem piedade, e é disposta a tudo para manter seu legado e influência.

A primeira temporada de UnReal acompanha uma edição de Everlasting com o bonitão Adam Cromwell, que escolhe entre diversas pretendentes. Já a segunda temporada traz Darius Beck como o primeiro solteiro negro de Everlasting.

Finalmente, a terceira temporada traz uma pretendente solteira escolhendo entre vários pretendentes, e o quarto ano, funciona como uma espécie de “All Stars”, com participantes de temporadas passadas do programa.

O elenco de UnReal

UnReal é protagonizada por Shiri Appleby (Chicago Fire, Girls). A atriz interpreta Rachel Goldberg, uma produtora de TV com tendências sociopatas.

Constance Zimmer (Grey’s Anatomy, House of Cards) vive Quinn King, a temida produtora-executiva de Everlasting.

Craig Bierko (Elementary) interpreta Chet Wilton, o excêntrico criador do programa Everlasting, conhecido por seu vício em drogas.

Jeffrey Bowyer-Chapman (Drag Race Canada) vive Jay Carter, um produtor gay de Everlasting, um dos poucos amigos de Rachel.

Josh Kelly (Transformers) interpreta Jeremy Caner, um operador de câmera e ex-namorado de Rachel.

Genevieve Buechner (The 100) é Madison, a assistente de Quinn, jovem, ambiciosa e desajeitada.

Brennan Elliott (Cedar Cove) dá vida a Graham, o vaidoso apresentador de Everlasting.

A partir da quarta temporada, François Arnaud (The Borgias) vive Tommy Castelli, um desonesto produtor que trabalha na temporada All Stars, e chega até mesmo a surpreender Rachel com suas técnicas de manipulação.

Os “solteiros” que protagonizam as temporadas de Everlasting são interpretados por Freddie Stroma (Harry Potter), B.J. Britt (Agents of SHIELD) e Caitlin Fitzgerald (Succession).

Entre os “concorrentes” do programa, destacam-se Johanna Braddy (Quantico), Breeda Wool (Mr. Mercedes), Monica Barbaro (The Good Cop), Alexey Vorobyov (Space Force), Natalie Hall (Only the Brave) e Bart Edwards (The Witcher).

Adam Demos em UnReal

Adam Demos, o Brad de Sex/Life, integra o elenco da terceira temporada de UnReal, interpretando um dos homens que disputam o coração da solteira Serena Wolcott, interpretada por Caitlin Fitzgerald.

Demos vive August Walker, um participante conhecido por suas habilidades de surfe, trabalhos humanitários na Peace Corps, jeito sedutor e estilo naturalista.

Assim como em Sex/Life, Adam Demos passa grande parte da trama da série sem camisa, ou protagonizando cenas quentes com várias personagens.

O personagem de Adam Demos também retorna na quarta e última temporada de UnReal, já que seu personagem volta na versão All Stars de Everlasting.

As quatro temporadas de UnReal estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.