Publicidade

No HBO Max

Game of Thrones planeja mais séries animadas

Série se passará em território não explorado na série principal

Publicado por Guilherme Coral

16/07/2021 13:39

O HBO Max aumentou o número de séries animadas de Game of Thrones em desenvolvimento. Um único projeto em animação já havia sido anunciado em janeiro de 2021, mas há, ao menos, duas outras séries além dessa em desenvolvimento.

Um dos três projetos, segundo o THR, será ambientado em território não mostrado na série original da HBO: o Império dourado de Yi Ti. Trata-se de uma região em Essos, próxima aos limites do mundo conhecido ao sudeste.

Essa sociedade é uma das mais antigas e avançadas desse universo criado por George R.R. Martin e é inspirada pela China imperial.

Série de Game of Thrones é cancelada

Nem tudo são boas notícias para os fãs de Game of Thrones. Embora essas três séries animadas estejam em desenvolvimento, a derivada em live-action Flea Bottom, que se passaria nas regiões mais pobres de Porto Real, foi cancelada.

O HBO Max não comentou sobre os novos projetos de animação, mas a plataforma de streaming está investindo em produções animadas para adultos. Recentemente foi aprovada uma série animada sobre o Batman, com produção de J.J. Abrams e Matt Reeves.

Por enquanto, a única série confirmada de Game of Thrones é o prelúdio House of the Dragon, que contará sobre a guerra civil Targaryen e deve estrear em 2022.

Game of Thrones pode ser assistida no HBO Max.

Publicidade