Rumor

Gavião Arqueiro: Ator de Outlander pode estar em série da Marvel

Site afirma que personagem terá ligação com o vilão da produção do Disney+

Simon Callow, de Outlander, estaria no elenco da série do Gavião Arqueiro no Disney+. A informação sobre o seriado da Marvel vem do site The Cosmic Circus.

A publicação diz não ter os exatos detalhes do personagem de Callow. Mas, o site afirma que o ator de Outlander terá ligação com o Espadachim, que deve ser o vilão de Gavião Arqueiro.

O destaque de Callow seria no começo da série da Marvel. Além de Outlander e supostamente Gavião Arqueiro, o ator está confirmado ainda na segunda temporada de The Witcher, da Netflix.

A Marvel ainda não comenta o rumor sobre a série do Gavião Arqueiro no Disney+.

Série do Gavião Arqueiro na Marvel

“Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Apesar da previsão de lançamento para a primavera, a Marvel ainda não confirmou uma data de lançamento para a série do Gavião Arqueiro no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.