No streaming

Gossip Girl: Criador responde se personagens originais voltam em reboot

Nova versão do HBO Max traz pelo menos uma voz familiar do seriado original, Kristen Bell, a narradora

O reboot de Gossip Girl no HBO Max não terá o retorno de personagens originais, ao menos na primeira temporada. A única a voltar é a narradora Kristen Bell.

Joshua Safran, que trabalhou na versão original e criou a nova Gossip Girl, comentou a escolha em entrevista para EW. Antes do desenvolvimento começar, a produção fez a escolha sobre os personagens originais.

“Fizemos a decisão no início e estava nervoso sobre isso, mas acho que decidi corretamente. O público nunca vai aceitar os novos personagens se eles estiverem na sombra dos antigos. Não há tempo de tela. Se Blair aparecer por uma ou duas cenas, eles vão dizer, ‘Quero mais Blair'”, contou Safran.

Apesar disso, se Gossip Girl ganhar uma segunda temporada, aparições podem acontecer.

“A decisão foi, ‘Vamos levar a primeira temporada do nosso jeito e se ganharmos uma segunda temporada, nós temos a chance de trazer aparições que são mais do que homenagens, com histórias para elas’. Com otimismo, vamos chegar lá e entrar em contato com o elenco para ver se eles voltam para mais”, explicou ainda o criador.

Nova Gossip Girl no HBO Max

“Segredos, segredos não são divertidos… a menos que venham de Gossip Girl. Ela está de volta e mais malvada do que nunca”, diz a descrição da nova versão.

O revival de Gossip Girl é escrito por Joshua Safran. Assim como a primeira versão, o novo seriado será baseado no livro de Cecily von Ziegesar, seguindo um grupo de jovens do Upper East Side.

Os criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, voltam para trabalhar no revival/reboot.

O elenco conta com Kristen Bell, Jordan Alexander, Eli Brown, Adam Chanler-Berat, Thomas Doherty, Johnathan Fernandez, Tavi Gevinson.

Gossip Girl estreia em 8 de julho no HBO Max. Veja o trailer, abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=dBrmHpGnrDw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.