Gossip Girl: Explicamos quem é a nova blogueira no reboot da HBO Max

A revelação foi feita logo no primeiro episódio

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

A HBO Max lançou o primeiro episódio do reboot de Gossip Girl. Com ele, também há uma nova blogueira, e aqui está uma explicação sobre quem ela é.

Na versão original de Gossip Girl, com narração de Kristen Bell, a identidade da blogueira que abordava os eventos da série era um mistério.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, uma reviravolta polêmica revelou que não era uma “blogueira”, e sim Dan Humphrey, personagem interpretado por Penn Badgley.

No reboot, as coisas se desenrolam de uma forma diferente. Aqui, a blogueira é Kate Keller, interpretada por Tavi Gevinson.

A nova blogueira no reboot

Também conhecida como Sra. Keller, ela é parte de um grupo de professores que reiniciou o blog malicioso. Mas uma vez que Kate é a escritora por trás das revelações bombásticas no Instagram, a propriedade principal é dela.

Curiosamente, embora haja uma nova pessoa por trás das postagens escandalosas, Kristen Bell volta como a narradora do reboot de Gossip Girl. Este universo não seria o mesmo sem a sua voz.

Se você está se perguntando se vale a pena assistir à nova versão de Gossip Girl, bom… é complicado. O reboot não vem tendo uma boa recepção com a crítica e o público, com alguns o chamando de “fracasso ambicioso”.

Ainda assim, se você é um grande fã da série original, talvez seja interessante acompanhar a nova versão para ver como algumas coisas foram abordadas.

Mas controle as expectativas, porque as comparações com a série original certamente não favorecem o reboot.

O reboot de Gossip Girl está agora disponível na HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio